domingo, 23 de março de 2008

Sentimentos Escondidos

Tanto fiz questão de escondê-los
Que quase os esqueci
Entrego-lhe os malditos agora
Insólitos sentimentos apodrecidos

Como ácido me corroeram
E pouco a pouco me devoraram
Agonia de lágrimas secas, gritos mudos
Madrugadas de Frases inacabadas

Beijos nunca dados perseguiam-me em sonhos
Amores insepultos de uma mente putrefata
Decompondo-me ainda em vida, assim eu me encontrava
Sentimentos sanguessugas da minha vida se alimentavam

Por toda minha existência, em meu mórbido peito cerrados
Encontravam-se os tais sentimentos, e eu julgava-os bem guardados
Apossaram-se de mim e torturaram-me até libertá-los
Ai do mundo por onde agora passeiam esses malditos inacabados

Sentimentos que aprisionados em meu peito morreram
Ressurgem sem alma em busca de um novo hospedeiro
Ilusões que nos doentios caminhos da minha mente se perderam
Escolhem a vitima de seu próximo tiro certeiro

Sem esses bastardos sentimentos secretos
Minha dobre mente reluta em divagar
Devo esquecer meu passado de lacrimosas memórias?
Futuro. Que dores terríveis reserva ele ao meu cadáver que a morte não vem buscar?!

Mylena Perez

Nenhum comentário: