terça-feira, 9 de outubro de 2007

Brisa

Brisa

Daqui de cima eu sinto a brisa
Brisa gelada que bate contra o meu corpo
Essa gelada funde-se com a brisa quente
Que aflora da minha alma

Queria mesmo é sentir o que sobra desse encontro das duas
Mas não é possível
Pois não sobra nada
O encontro dessas forças dá zero

Então, no momento isso é tudo o que eu quero
Não sentir nada
E daqui de cima, não me importo onde vou cair
Terra? Água? Ar?
Onde o destino quiser. Caio em qualquer lugar
Desde que longe daqui
Desde que me liberte dessa inércia

Não me importo se vou morrer no impacto
Ou se vou morrer antes dele
Contanto que eu morra e...
Em algum momento possa sentir esse nada
Quem embora monótono
Muito me agrada

Não quero morrer a noite
Quando ninguém me vê
E sim de dia
Com o esplendor da vida que eu nunca tive

O brilho do sol e frio da brisa
Eles chamam meu nome
Sim...
Atendo e pulo no infinito
Para a eternidade de uma insensível dor entorpecida



By : Mylena Britto Perez

Nenhum comentário: