quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Labirinto de Pensamentos Sociais

Labirinto de Pensamentos Sociais


O mundo gira e eu me balanço no balanço da vida. Ela tem seus altos e baixos. Tudo o que sobe desce, mas nem tudo o que desce sobe. E a noite eu me sinto caindo no fundo de um oceano de lágrimas de sangue. E o amor agora, para mim é só uma onda de alegria que apagará a minha dor antes do findar da passagem pelo portal da morte.
A vida pra mim não possui, mas razão de ser. A solidão absorve lentamente toda a luz que eu tinha e emanava. A angústia que eu sinto remete-me ao eterno terror de um pesadelo. Um pesadelo real e vivenciado todos os dias. O vento da realidade traz todo o dia a imagem do coma social em que está imersa a humanidade. O mundo dá voltas, mas algumas coisas permanecem iguais. A sociedade vê e ouve, mas não pode falar.
E assim, como alucinados por esse eterno coma, alguns indivíduos matam para escapar. E alavancados por essa ilusão esquizofrênica acham que possuem o poder sobre outras vidas e que podem tirá-las de acordo com seus desejos pessoais. E desse modo matam, roubam e cometem outros crimes, assim o pesadelo cresce. E cada vez mais fundo a sociedade se afunda nesse esdrúxulo coma.
A sociedade assim, continua emudecida eternamente. Alguns involuntariamente, talvez até inconscientemente, mas outros parecem querer ignorar o fato de que a sociedade atual está desorientada e num beco sem saída!
E por enquanto, se ninguém tomar uma iniciativa , o mundo ficará assim. Em profundo coma social, mudo , ouvindo e vendo mas sem expressar opiniões ou reações. E eu vejo o sangue, a morte e a escuridão. Um caminho, o único caminho. A um a luz no seu fim , uma saída. Quem sabe hoje ou nos próximos dez anos , a humanidade possa, como um paciente em estado vegetativo, acordar?! Existe uma única, última esperança. O caminho é estreito , mas em seu fim: A eterna paz e liberdade. O mundo gira e eu me balanço no balanço da vida. Ela tem seus altos e baixos, mas para mim se tudo que sobe desce , tudo o que desce sobe. E se o mundo dá voltas , voltará ao seu estado normal.


By: Mylena Britto Perez ( 16/10/2007 23:10)

Nenhum comentário: